INFORMAÇÕES

Participantes: 
Somente para quem foi iniciado no Projeto Semente da Vida. Saiba mais clicando aqui.

Sobre a vivência:
Nos dias 19 e 20 de março de 2022 estaremos JUNTOS fazendo nossa primeira reunião presencial de equipe do Semente da Vida e não será um encontro qualquer. 

Faremos uma vivência na Vila Cósmica, no meio da Mata Atlântica do Parque Estadual da Serra do Mar, localizada na cidade de Cunha, São Paulo – o local perfeito para se conectar com a Natureza sem interferências das grandes cidades e com a forte presença de todos os elementos de Gaia.

 Durante esses dois dias, Fabio SantoS e La’El Ofanim com o apoio de Juliana Alencar, Dani Moreira, Mari Galuppo e Johnny Senna, farão exercícios práticos de conexão com os elementais visando o aumento das capacidades adquiridas no projeto e o entendimento dos trabalhos em desdobramento, trazendo também o conhecimento teórico necessário para tal.

 Além disso, faremos novas ativações e procedimentos que visam a limpeza dos corpos físicos e energéticos e a abertura de caminhos frequenciais para todos da rede, através do uso dos elementais da Natureza que só são possíveis quando imersos em locais como a Vila Cósmica.

Informações ou Dúvidas? info@fabsantos.com
Ou no Telegram exclusivo dos iniciados do Semente da Vida.

VILA CÓSMICA

Nós somos um grupo de pessoas que prezam pela harmonia não só interpessoal, mas também entre a natureza e os animais que nela vivem. Nosso legado é nos conectar e honrar a natureza, de onde tiramos, com consciência, o nosso sustento para essa grande experiência que é viver em nosso planeta azul, Gaia, rumo a evolução do ser. Sendo assim, compartilhamos com você essa incrível jornada em nossa EcoVila 100% autossustentável.

Conheça a vila clicando aqui: https://vilacosmica.com.br/

 

19-20/03

Ecovila – Vila Cósmica
Cunha – SP

INSCRIÇÕES

Informações ou Dúvidas? info@fabsantos.com
Ou no Telegram exclusivo dos iniciados do Semente da Vida.

CADASTRE-SE

Todas as comunicações, avisos, informações sobre cursos, vídeos,
eventos etc, agora são exclusivamente enviadas pelo:

Clique e faça parte agora mesmo.

 MÍDIAS