INFORMAÇÕES

MEGA Vivência do Despertar Galáctico
16, 17, 18 e 19 de junho de 2022
Vila Cósmica – Cunha-SP

Fabio SantoS – La’El Ofanim – Juliana Alencar – Johnny Senna – Mari Galuppo – Dani Moreira

No feriadão de Corpus Christi, venha com a gente participar dessa MEGA VIVÊNCIA! Serão QUATRO eventos acontecendo ao mesmo tempo para você que nunca fez nenhum curso com a gente ou para você que já é um “Sementinha”. Todos são bem vindos! Inclusive seus filhos!

Escolha abaixo o evento que encaixa melhor com seu perfil e não perca tempo. Lugares limitados:

1-VIVÊNCIA DG 2022: sem pré requisitos
Serão quatro dias de estudos e vivencias na Natureza com o foco em quem não completou ainda ou nunca fez nenhum curso da serie “Despertar Galáctico”, incluindo o “Semente da Vida”. Revisaremos conceitos fundamentais para o Despertar, juntando teoria e pratica em meio a Natureza com a participação de todos os facilitadores da equipe.

Inscrições: envie um email para info@fabsantos.com informando os nomes, telefones e o tipo de hospedagem para receber a cotação e o link.

2- VIVÊNCIA SEMENTE DA VIDA: para quem já fez o Semente mas não recebeu o ultimo receituário (executado na vivência de março/22)
Faremos juntos uma vivência mágica de encerramento desse primeiro passo do projeto Semente da Vida em meio a Natureza, utilizando recursos que não são possíveis dentro de hotéis e cidades. Com os quatro elementos em sua forca máxima, vamos experienciar toda a potencialidade dos elementais e subir de nível rumo a Escola Iniciática. Com Fabio SantoS, La’El Ofanim, Juliana Alencar e Johnny Senna.

Inscrições: no grupo do Telegram do Semente.

3- VIVÊNCIA SEMENTE DA VIDA 2: somente para quem participou da vivência de março/22
Daremos início da segunda fase do projeto, iniciando a Escola Iniciática Erelim na prática meio a Natureza – com metodologias e ferramentas de cura e prosperidade, incluindo o apoio aos outros projetos, também atuando como facilitadores das outras vivências. Com Fabio SantoS e La’El Ofanim.

Inscrições: no grupo do Telegram do Semente.

4- SEMENTINHAS: para os filhos e filhas menores de idade de todos os participantes!
Finalmente lançamos o projeto voltado para crianças de 7 a 14 anos. Eles terão a oportunidade de uma vivência de forma leve, com os conceitos fundamentais do Despertar e interagir com a Natureza no seu máximo, sendo conduzidas de forma leve e divertida. Lugares limitados e sujeitos a confirmação. Com La’El Ofanim, Mari Galuppo, Fabio SantoS e Sementinhas.

Inscrições: envie um email para info@fabsantos.com informando o nome e idade da criança.

OBS: Todos os eventos começam as 12h do dia 16/06 e terminam as 14:30h do dia 19/06. Todos os pacotes incluem hospedagem, bebidas, alimentação (café, almoço, lanche e jantar) e todo material utilizado nas vivências durante todo o período.

Hospedagem:
1- Chalés: (LOTADO) mínimo de 2 pessoas, hospedagem dupla ou tripla, alocados conforme disponibilidade. Possuem sala, cozinha, banheiro e camas.
2- Hostel: hospedagem dupla em quartos e banheiros coletivos.
3- Acampamento: leve sua barraca e acampe no local designado. Banheiros coletivos disponíveis.

Informações ou Dúvidas? info@fabsantos.com
Ou no Telegram exclusivo dos iniciados do Semente da Vida.

VILA CÓSMICA

Nós somos um grupo de pessoas que prezam pela harmonia não só interpessoal, mas também entre a natureza e os animais que nela vivem. Nosso legado é nos conectar e honrar a natureza, de onde tiramos, com consciência, o nosso sustento para essa grande experiência que é viver em nosso planeta azul, Gaia, rumo a evolução do ser. Sendo assim, compartilhamos com você essa incrível jornada em nossa EcoVila 100% autossustentável.

Conheça a vila clicando aqui: https://vilacosmica.com.br/

 

16 à 19/06

Ecovila – Vila Cósmica
Cunha – SP

INSCRIÇÕES

Informações ou Dúvidas? info@fabsantos.com
Ou no Telegram exclusivo dos iniciados do Semente da Vida.

CADASTRE-SE

Todas as comunicações, avisos, informações sobre cursos, vídeos,
eventos etc, agora são exclusivamente enviadas pelo:

Clique e faça parte agora mesmo.

 MÍDIAS