OS AVIÁRIOS AZUIS E A LEI DO UNO

 

Corey Goode, considerado o “informante dos informantes”, é um contatado do Programa Espacial Secreto, produtor de filmes e criador de conteúdo com base em seus mais de 20 anos de experiência em programas e projetos secretos, incluindo o “Projeto Solar Warden”, um programa espacial secreto da marinha Americana que patrulha nosso sistema solar e além.

Começando em 2014, Corey experimentou um maior contato físico com ETs e civilizações terrestres intraterrenas que o prepararam para ser um mensageiro espiritual e do trabalho interno durante a transição da Terra para uma consciência de densidade mais elevada, que já começou.

Corey foi creditado como o primeiro a vazar documentos da Defense Intelligence Agency (DIA) americana, expondo informações de primeira mão da unidade de investigação de OVNIs do Pentágono, divulgados em 2017.

Co-apresentando o curso, temos Mike Waskosky, Mike está envolvido em muitos projetos relacionados ao apoio à divulgação de tecnologias suprimidas e informações relacionadas ao assunto UFO.  Lidera um grupo do assunto em Colorado Springs. Tem uma ONG intitulada Full Disclosure Colorado Springs, por meio da qual distribui recursos de informação que podem ser encontrados no site do Disclosure Institute e informações sobre como replicar nossos esforços podem ser encontradas no site Full Disclosure International. Tem um canal um canal no YouTube chamado Mind Alchemy, onde falo principalmente sobre assuntos relacionados à comunicação extraterrestre, entre várias outras atividades.

No curso Os Aviários Azuis e a Lei do Uno, exclusivo no módulo intermediário para avançado do Despertar 2.0, Corey conta sua incrível história de contato e interação com esses seres de alta vibração, fazendo uma correlação com o que lhe foi passado com a série de livros publicados no começo dos anos 80 intitulados “Lei do Uno”.

O material é extra exclusivo do Despertar 2.0 sem custo adicional algum para o assinante!

Se você não assinou ainda, aproveite e assine agora!

PROGRAMAÇÃO

ASSINE AGORA

 MÍDIAS